Vereador Rogério Meneses

Gab. do Vereador Rogério Meneses
Câmara Municipal de Caruaru
Rua: XV de Novembro, 201, Centro
Caruaru - PE - CEP 55.003-940
81 3701.1850 - Fax: 3701.1830

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rogério Meneses pede mais compromisso da Fundação com a cultura

O vereador petista Rogério Meneses criticou, na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, a falta de compromisso da Fundação de Cultura de Caruaru com a cultura. O parlamentar citou como exemplo a falta de um representante da Fundação no Fórum de Cultura do Agreste, evento que discutiu, a semana passada, o orçamento para a cultura em 2012 na região. O encontro aconteceu no Museu do Barro.

“Hérlon Cavalcanti se esforçou para trazer o encontro para Caruaru e, pasmem, não havia representante da prefeitura no fórum. Com isso, a cidade ficou fora do grupo que vai definir o orçamento. Essas coisas não podem acontecer”, discursou Rogério Meneses.

Para o vereador, a cultura em Caruaru precisa ser mais valorizada e conduzida com gestão. Na opinião dele, faltou mais comprometimento da Fundação de Cultura. “Vamos tentar colocar emendas na Lei Orçamentária Anual (LOA) para trazer verbas para a cultura. Para eventos como o Feteag e o Festival Internacional do Folclore, que Caruaru perdeu. A Fundação não deve só fazer eventos e sim fazer cultura”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário