Vereador Rogério Meneses

Gab. do Vereador Rogério Meneses
Câmara Municipal de Caruaru
Rua: XV de Novembro, 201, Centro
Caruaru - PE - CEP 55.003-940
81 3701.1850 - Fax: 3701.1830

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caruaru sedia desafio nordestino de cantadores

Caruaru estará sediando, nesta quinta-feira, a 13ª edição do Desafio Nordestino de Poetas Cantadores, evento que vai reunir repentistas de cinco estados do Nordeste. O encontro de arte e cultura popular acontece no Polo Cultural da Estação Ferroviária, dentro da programação do Natal, a partir das 19h. Haverá também apresentação de emboladores e declamadores.

Estarão participando do desafio as duplas Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano, João Lourenço e Hipólito Moura, Raulino Silva e Luciano Leonel, Antonio Lisboa e Admilson Ferreira, Devaldo Zuzu e Oliveira de Panelas. Os declamadores serão Iponax Vila Nova, Raudênio Lima e Vassula Hermelinda.

“São seis duplas de repentistas das melhores do Brasil. O melhor da cantoria nordestina estará em Caruaru e os vencedores recebem troféus”, destacou o organizador do evento, Rogério Meneses, que também é repentista, poeta e vereador em Caruaru. Serão oferecidas cadeiras para o público. O 13º Desafio Nordestino de Cantadores é uma realização do Governo de Pernambuco, através da Fundarpe, e conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru.

Mais informações podem ser obtidas com Rogério Meneses, pelo telefone (81) 99112112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário