Vereador Rogério Meneses

Gab. do Vereador Rogério Meneses
Câmara Municipal de Caruaru
Rua: XV de Novembro, 201, Centro
Caruaru - PE - CEP 55.003-940
81 3701.1850 - Fax: 3701.1830

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rogério Meneses diz que prefeitura abandonou o Bairro das Rendeiras

O vereador Rogério Meneses (PT) usou a tribuna da Câmara, na sessão desta quinta-feira, para cobrar da Prefeitura de Caruaru a realização de obras e ações no Bairro das Rendeiras, onde o parlamentar tem sua base eleitoral. Segundo Rogério Meneses, o governo municipal não tem atendido suas reivindicações para melhorar a vida da comunidade e abandonou o Bairro das Rendeiras.


“Praticamente nenhuma promessa de obra foi cumprida no Bairro das Rendeiras, que engloba também vários loteamentos. Nesse governo, a Rendeiras é uma terra de ninguém”, disse Rogério Meneses. Ele citou algumas das várias obras e ações solicitadas, mas que não foram atendidas.


Entre as reivindicações feitas por Rogério Meneses está a construção de uma nova avenida no bairro, o que melhoraria muito o tráfego na comunidade. O parlamentar também pediu a ampliação da área de circulação dos ônibus na comunidade. Segundo ele, tem gente que tem que andar centenas de metros para pegar um ônibus.


O vereador também citou a demora dos coletivos nos intervalos das viagens como outro fator que prejudica os moradores do Bairro das Rendeiras. “Os donos de empresas de ônibus são ouvidos pela prefeitura, mas os vereadores e a população não são ouvidos”, enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário