Vereador Rogério Meneses

Gab. do Vereador Rogério Meneses
Câmara Municipal de Caruaru
Rua: XV de Novembro, 201, Centro
Caruaru - PE - CEP 55.003-940
81 3701.1850 - Fax: 3701.1830

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rogério Meneses transfere domicílio eleitoral para Imaculada

O vereador petista Rogério Meneses transferiu ontem seu domicílio eleitoral de Caruaru para a cidade de Imaculada, na Paraíba, sua terra natal. Atendendo a inúmeros convites, o parlamentar deve disputar a eleição para prefeito de Imaculada. A mudança foi anunciada na manhã desta sexta-feira.

“Meu nome pode contribuir para o debate e para o desenvolvimento da minha terra natal, que é muito sofrida. Como filho da cidade, também tenho compromisso com a cidade, onde meu pai está enterrado e onde tenho parentes”, destacou o vereador repentista.

Rogério Meneses afirmou que não vai continuar morando em Caruaru e cumprir seu mandato parlamentar até dezembro de 2012. “Vou continuar trabalhando nas comunidades e atendendo no meu gabinete. Também vou continuar minhas atividades profissionais em Caruaru, como o programa que tenho na televisão e na rádio”, enfatizou.

Ele acrescentou que se afasta da política caruaruense sem mágoas de ninguém e segue o caminho do pai, que também era político em Imaculada. “Só levo agradecimentos de Caruaru, onde desenvolvo meu trabalho e fiz muitas amizades. Nunca vou deixar Caruaru definitivamente”.

O parlamentar explicou que a decisão de mudar de domicílio eleitoral foi mais pessoal do que política. Rogério Meneses também agradeceu os inúmeros pedidos que recebeu de amigos e correligionários para ele continuasse sua vida política em Caruaru e citou os apelos do vice-governador João Lyra Neto e do vereador Demóstenes Veras, entre outros.

Rogério Meneses conseguiu seu mandato de vereador depois de uma intensa atividade política, que foi marcada por passagens pela direção regional do DETRAN e do IBAMA. Nesses cargos, ele ficou conhecido pela moralidade e transparência na administração.

Seu mandato como vereador foi marcado pela atuação nas comunidades e por ações de valorização da cultura popular. Eleito presidente da Câmara de Vereadores, mudou a imagem da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, que estava marcada por várias denúncias de improbidade administrativa.

Seu trabalho como presidente da Casa ficou conhecido nacionalmente pelo fato dele ter economizado R$ 1 milhão no primeiro ano de gestão. O dinheiro foi devolvido à prefeitura pra que o governo aplicasse em obras populares.

Também acabou com a polêmica verba indenizatória e administrou a Câmara com extrema moralidade. Por outro lado, fez uma gestão voltada também para o bem estar dos funcionários da Câmara.


Mais informações podem ser obtidas com Rogério Meneses, pelo telefone: (81) 99812112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário